Comprar milhas, a melhor opção para acúmulos rápidos!

Com o Réveillon chegando, nada melhor do que viajar, não é mesmo? Passar a virada do ano em um lugar totalmente novo, com família e amigos. Para isso, basta resgatar passagens aéreas no seu programa de fidelidade. Você não possui milhas suficientes para resgate? Não tem problema, pode comprar milhas!

Essa situação é bastante recorrente entre os clientes de programas de fidelidade, como Multiplus Tam e TudoAzul, por exemplo. Planeja toda a viagem durante o ano e, na hora de resgatar a passagem aérea, descobre que não possui milhas suficientes. Mas isso não é motivo de desespero, pois através da compra de milhas você completa o seu saldo e viaja sem nenhum problema!

Mas, na hora de realizar a compra de milhas, é importante saber se comprar milhas realmente vale a pena. Isso porque, nem sempre a compra de milhas é uma opção viável que valha a pena para o cliente.

Quando comprar milhas vale a pena?

Se você possui poucas milhas em conta e pretende comprar milhas para realizar um resgate, tome cuidado, pois pode ser uma opção que lhe trará prejuízo. Isso porque, você gastará muito dinheiro comprando milhas, talvez até mais do que o preço real do benefício.

Mas, se você tiver muitas milhas em conta e faltar pouco para resgatar um benefício, é altamente recomendável comprar milhas. Você gastará pouco dinheiro para completar o seu saldo e realizar o resgate de um benefício caro. Por exemplo: se você tem 45.000 milhas gol e precisa de 48.000 para realizar um resgate, comprar milhas no Smiles Gol vale a pena, pois você gastará pouco dinheiro comprando 3.000 milhas e resgatará um benefício bem mais caro.

Mas, se você não souber como utilizar suas milhas, pois não pretende viajar e não se interessou pelos produtos e serviços oferecidos pelo programa, a melhor opção é vender milhas na Compro Suas Milhas! A Compro Suas Milhas é a empresa mais segura e eficiente do mercado de milhas, além da grande experiência que possui!

Então, não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *