Compra de milhas? Economize e transfira pontos com bônus!

Que tal acumular mais milhas sem precisar fazer a compra de milhas? Aproveite a nova oportunidade que o Smiles trouxe para seus clientes.

Nem sempre a compra de milhas é necessária para acumular!

A promoção Sorriso Fácil 617 definiu o momento perfeito para transferir os pontos do cartão de crédito para o Smiles. Até o dia 20 de maio de 2016, ao se cadastrar na promoção e transferir a partir de 5.000 milhas para o Smiles, o cliente recebe até 40% de bônus de acordo com a sua categoria no programa. E quem for Clube Smiles ganha 40% de bônus independentemente da quantidade de pontos que forem transferidos. É a forma perfeita de acumular sem precisar gastar com a compra de milhas.

Quanto mais pontos você transferir, mais bônus você recebe! Então, não faça a compra de milhas, e sim a transferência. Transferindo entre 5.000 e 14.999 milhas para o Smiles, o cliente recebe 20% de bônus, ou seja: 10.000 milhas significam um total de 12.000 em conta. Já a transferência entre 15.000 e 24.999, o bônus recebido é de 30%. E por fim, a transferência acima de 25.000 milhas para o Smiles garante 40% de bônus. Lembrando que clientes Clube Smiles recebem 40% de bônus com qualquer transferência. É a melhor hora para viajar, e economizar na hora da compra de milhas.

Agora, se você não possui milhas para transferir e não considera a compra de milhas uma opção, você pode vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a oportunidade de usá-lo da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas e dívidas ou até mesmo guardando para investimentos futuros. Você estará livre das regras que são impostas e dos prazos de validade.

E para vender milhas, a sua escolha é a Compro Suas Milhas. Com experiência de mercado e transparência, garantimos o melhor para suas transações. Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *