Compra de Milhas? Que tal fazer a transferência com bônus?

28Acelere Sua próxima viagem sem gastar dinheiro com a compra de milhas. Aproveite a nova promoção do Smiles e ganhe bônus em transferências.

Economize o dinheiro da compra de milhas

A Smiles tem um bônus especial para você acelerar sua próxima viagem dos sonhos, na promoção Sorriso Fácil 662. Cadastre-se e transfira milhas do seu cartão de crédito e ganhe de 30 a 40% de bônus. Para participar é fácil: cadastre-se entre os duas 23 e 29 de junho de 2016, transfira a partir de 5 mil milhas do cartão de crédito até dia 29 de junho e receba as milhas bônus em sua conta Smiles até dia 13 de julho de 2016. Assim, você recebe muitos pontos sem precisar fazer a compra de milhas, podendo usar o dinheiro para incrementar ainda mais sua viagem!

Lembrando que cada categoria tem sua porcentagem de bônus: clientes Smiles e Prata recebem 30%, Ouro 35% de bônus e quem faz parte do Clube Smiles e Diamante recebe o valor máximo de 40%. Não deixe de entrar para o Clube Smiles e aproveitar as diversas promoções e descontos exclusivos! É importante lembrar que diferente da compra de milhas, as milhas bônus possuem uma validade reduzida de 6 meses.

Agora, se você já fez a transferência e não sabe o que fazer com suas milhas e, até mesmo, não deseja fazer a compra de milhas, que tal vender? Vender milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é garantida pelas companhias. Compre produtos, pague contas e guarde para investimentos futuros. A escolha é sua, já que não está mais preso as regras e prazos impostos.

E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no mercado e que garante total transparência para realiza as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas! Aqui você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar a oportunidade. Economize o dinheiro da compra de milhas e garanta uma renda extra. Venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *