Compra de milhas Smiles: 15.000 por R$9,90

Se você sempre quis entrar para o Smiles, agora é a hora! A nova oportunidade do Smiles está oferecendo cupom de compra de milhas com desconto, aproveite.

Fazer a compra de milhas é mais fácil no Smiles

Viajar mais gastando menos é o sonho de todo consumidor. Por isso, o Smiles trouxe a Sorriso Fácil 610, válida entre os dias 2 e 6 de maio de 2016. Cadastre-se na promoção e transfira a partir de 30.000 milhas do cartão de crédito para o Smiles e irá receber um código promocional para realizar a compra de milhas com desconto. Por apenas R$9,90 o cliente leva 15.000 milhas. É a oportunidade perfeita para rechear sua conta com milhas e resgatar passagens para destinos nacionais.

O código promocional para a compra de milhas estará disponível na conta em até 10 dias úteis da data de transferência dos pontos, possui validade de 30 dias e não pode ser reutilizado. Realize a compra e acumule mais para poder viajar sempre. Agora, se você já acumulou milhas suficientes para viajar, ou até mesmo se nenhum dos destinos ofertados são do seu agrado, que tal vender milhas? A venda de milhas gera dinheiro em conta e a oportunidade de usá-lo da maneira que preferir.

E para vender, nada melhor do que uma empresa com experiência no ramo e que atende os clientes de forma transparente: a Compro Suas Milhas. A Compro Suas Milhas está no mercado a mais de 10 anos e, desde seu início em 2001, possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Diferente da compra de milhas, vender milhas gera dinheiro em conta. Use-o para comprar produtos, pagar contas e dívidas e até mesmo guarde para investimentos futuros. As possibilidades são diversas e você não está mais preso as regras das companhias.

Não gaste com a compra de milhas, venha vender milhas. Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *