Compra de milhas: readquira suas milhas expiradas!

Quem tem o hábito de viajar sempre, conhece todas as características dos programas de fidelidade. Uma delas são as formas de acúmulo de milhas, sendo a compra de milhas uma delas.

Dentre todas as formas de acúmulo de milhas, a compra de milhas é a que possui o retorno mais rápido ao cliente, pois as milhas são creditadas quase que instantaneamente na conta.

Além de tudo, a compra de milhas é a forma de acúmulo de milhas que mais recebe promoções, seja com desconto sobre o valor de cada milha ou até com bônus.

Entre as maneiras de acumular milhas, existe a reativação de milhas, que não é tão conhecida por todos. As milhas possuem uma data de validade para uso. Se o cliente não utilizá-las até aquela data, elas expiram. Mas isso não quer dizer que você perdeu suas milhas, já que você pode readquiri-las, pagando um valor menor que o da compra de milhas.

O prazo de validade das milhas reativadas pode ser menor que os das adquiridas através da compra de milhas, mas isso varia de programa para programa.

Deixar as milhas expirarem é sinônimo de perder dinheiro. A compra de milhas é uma ótima opção para quem já possui milhas, mas a quantidade é insuficiente para realizar alguma troca. Mas, comprar milhas ou reativá-las demanda investimento, e nem sempre estamos em condições de comprar milhas, não é mesmo?

Por isso, se você tiver milhas que estiverem prestes a vencer, venda suas milhas aqui no Compro Suas Milhas, a empresa com maior experiência do mercado, e que mantém todos os seus dados em sigilo, garantindo a sua segurança! Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *