Compra de milhas: presenteie quem ama e acumule!

O que você acharia de invés de fazer a compra de milhas gastasse o seu dinheiro com flores para presentear e ainda acumulasse milhas? Com a Multiplus Tam isso é possível!

Compra de milhas de forma diferente!

A Multiplus Tam em parceria com a Flores Online está com uma ótima oportunidade para os clientes! Economize com a compra de milhas e use seu dinheiro para presentear quem você ama. A cada R$1,00 gasto com flores no site, receba até 6 pontos Multiplus. A oferta é válida para as compras no hotsite oficial no período de 11 de abril de 2016 até 08 de maio de 2016. A condição padrão da parceria entre Flores Oline e Multiplus garante ao consumidor 4 pontos a cada R$1,00 gasto. No tempo de vigência, você leva 50% de pontos extras!

Essa é a sua chance de comprar flores em um site com 16 anos de experiência e líder do mercado, além de economizar na compra de milhas! São mais de mil opções para os tipos de ocasião, inclusive para presentear no Dia das Mães. Torne seu presente exclusivo e personalizado.

Seus pontos serão creditados em até 15 dias úteis após confirmar o pagamento e o valor do frete não será incluso. Não deixe de informar seu número Multiplus e confirmar seu crédito, só assim sua compra de milhas com flores será feita. E depois de juntar pontos, não os desperdice, venda.

A venda, diferente da compra de milhas, não gera gastos e sim dinheiro em conta. Com o montante recebido, o cliente tem a liberdade de escolher o que irá fazer, seja comprar produtos, pagar contas ou até mesmo guardar para investimentos futuros, ficando livre de prazos de validade. E para vender, confie numa empresa que garante segurança e transparência para seus clientes: a Compro Suas Milhas.

Venha vender milhas na Compro Suas Milhas. Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *