Compra de milhas: pague menos, ganhe mais com promoções

Os programas de fidelidade, como o Tudo Azul, disponibilizam milhas para os seus clientes, que podem ser trocadas por diversos benefícios. Mas, sempre que você vai resgatar alguma passagem aérea, produto ou serviço, as suas milhas são insuficientes? Então você precisa conhecer a compra de milhas, a maneira mais rápida e fácil de acumular milhas.

Uma situação muito recorrente entre os clientes de programas de fidelidade é a seguinte: você planeja sua viagem por muito tempo. Faz planos com a família, alugam casas e etc. Mas, na hora de resgatar a passagem aérea, as suas milhas são insuficientes para realizar o resgate.

Nessa hora, a maioria dos clientes entram em desespero e precisam desembolsar uma grande quantidade de dinheiro para comprar a passagem e não perder a viagem.

Nesses casos, a compra de milhas é a melhor opção, pois você consegue realizar o resgate planejado sem nenhum tipo de problema, apenas gastando um certo valor para comprar as milhas que faltam.

Compra de milhas e suas promoções

 

Outra possibilidade de compra de milhas são as promoções lançadas frequentemente pelos programas de fidelidade. Muitas vezes, o preço pago por milha pode até cair, mas bonificações são concedidas quando o cliente compra milhas.

Em algumas promoções, a cada milha comprada, você recebe o dobro ou o triplo de milhas. Um exemplo foi a promoção “Sorriso Fácil”, do programa Smiles, encerrada recentemente. Nela, a cada milha comprada, o cliente ganhava o triplo. Os sócios do Clube Smiles ganham 200% de bônus em milhas só de fazer parte do programa.

Com essa quantidade de promoções e maneiras de comprar milhas, você terá muitas milhas em conta para gastar da forma que bem entender. Mas se você preferir, pode vender suas milhas. Para isso, é necessária uma empresa que preze pela segura e eficiência, mantendo sigilo absoluto dos dados do cliente, como o Compro Suas Milhas!

Então, não perca tempo e faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *