Compra de milhas não é preciso aderindo o Smiles em julho!

Que tal ganhar milhas sem precisar fazer a compra de milhas e pagar mais por isso? Entre para o Smiles nesse mês de julho e aproveite.

Acumule sem a compra de milhas

Se você deseja viajar mais pelo Brasil e pelo mundo e ainda não possui um programa de milhas, que tal entrar para o Smiles? Durante o mês de julho, ao entrar para o programa, o cliente recebe 500 milhas Gol de presente. Após o cadastro é possível acumular de diversas formas, inclusive com a compra de milhas. Ao juntar milhas, basta resgatar produtos e passagens para mais de 160 países com as 13 parceiras aéreas do programa. O cadastro no Smiles é gratuito e só leva 2 minutos. Agora, se você já faz parte do Smiles, indique para seus amigos e aproveite para viajar em boa companhia.

Lembre-se que o crédito das milhas será realizado em até 5 dias úteis. Evite a compra de milhas logo no início, use seu cartão de crédito sempre que possível para pagar contas e acumular cada vez mais milhas Gol para poder viajar pelo Brasil e pelo mundo.

Mas se você já possui conta no Smiles ou em outra companhia e não sabe o que fazer com suas milhas paradas (e também não deseja completar o saldo com a compra de milhas), que tal vender? A venda de milhas gera dinheiro em conta e a possibilidade de usar o montante recebido da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou guardando para investimentos futuros. É possível vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

E para vender milhas de todas as companhias, procure uma empresa de confiança e com experiência no ramo: a Compro Suas Milhas. Vendendo suas milhas na CSM você recebe o dinheiro mais rápido. Portanto, economize no orçamento e evite a compra de milhas, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *