Compra de milhas não é preciso: ganhe milhas em dobro

Passe suas férias na Europa e ganhe 100% de bônus em milhas Gol. É a forma mais eficaz de acumular pontos e não precisar gastar com a compra de milhas.

Viagem mais pelo Smiles sem fazer a compra de milhas

Se deseja passar o verão na Europa e comprou uma passagem para voar entre os dias 1º de junho e 31 de julho, temos uma ótima notícia! Se o voo for com as parceiras TAP, Alitalia, AirFrance ou KLM, cadastre-se na promoção até o dia 31 de julho de 2016 e receba 100% de bônus em milhas Gol. Ou seja, solicitando as milhas na hora do check-in e informando seu número Smiles (ou até no momento da compra) você acumula mais e pode usar o dinheiro da compra de milhas para aproveitar ainda mais o verão internacional. Lembrando que a promoção é válida para passagens não emitidas com milhas.

A promoção é válida para classes de voos elegíveis, portanto confira as regras de cada parceira. O seu bônus de milhas, diferente de quando faz a compra de milhas, tem validade de 6 meses e será calculado sobre o total acumulado pela devida transação, podendo variar de acordo com a companhia aérea parceira.

Agora, se você não via viajar, não deseja fazer a compra de milhas e também não sabe o que fazer com os pontos parados, que tal vender? Vendendo suas milhas, o cliente recebe dinheiro em conta e a oportunidade de usá-lo da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou até mesmo juntando para investimentos futuros, afinal, não estará mais preso as regras como prazos de validade.

E para vender, nada melhor do que a Compro Suas Milhas! Uma empresa de confiança, com experiência de 10 anos no mercado que possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Aqui você pode vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Para de gastar com a compra de milhas, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *