Compra de milhas não é preciso, economize e reative

Está na hora de economizar o dinheiro da compra de milhas e gastar menos na promoção de reativação da Smiles. Não perca!

Faça a reativação com bônus e economize na compra de milhas

Clientes Smiles sempre possuem diversas oportunidades para acumular pontos, principalmente descontos na compra de milhas. Mas, dessa vez, a promoção da empresa é de reativação de pontos com bônus. Se você ainda não aproveitou, são os últimos dias para reativar com 50% de bônus, até 30 de julho de 2016. Suas milhas expiradas desde janeiro de 2011 podem voltar para sua conta em até 72 horas após a confirmação do pagamento. O valor unitário da milha é de R$0,05 e é mais barato que na compra de milhas, que a unidade sai por R$0,07.

A validade das milhas reativadas é de 12 meses e as bônus valem por 6 meses. Para participar é fácil. Acesse sua conta Smiles no campo reativar milhas, escolha a partir de 150 milhas Gol que deseja reativar e faça o pagamento em até 3x sem juros. É simples como a compra de milhas e bem mais barato.

Agora, se depois de reativar você não sabe o que fazer com seus pontos, não deseja fazer a compra de milhas ou se até mesmo não deseja gastar para reativar, que tal receber dinheiro pelos seus pontos acumulados? Venda suas milhas! A venda de milhas é a forma mais lucrativa e recomendada para todo perfil de consumidor.

Para vender milhas, procure uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência e assistência para realizar as transações do consumidor: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor e possibilita a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar e economizar o dinheiro da compra de milhas, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *