Compra de Milhas mensais com o novo Clube Multiplus

Que tal fazer a compra de milhas Tam de forma diferente? Entre para o Clube Multiplus e receba milhas mensalmente.

Clube Multiplus: compra de milhas mensais

O Clube Multiplus chega nesse mês de agosto com vários benefícios e vantagens para os clientes fazerem muito mais com os pontos adquiridos. Através de planos que significam a compra de milhas mensais, os consumidores acumulam para poderem resgatar produtos e passagens mais facilmente. São 4 opções para você escolher a que mais combina com você, garantindo descontos incríveis, experiências exclusivas, ofertas antecipadas, promoções únicas e muito mais.

A compra de milhas mensal no Clube Multiplus tem diversas vantagens e motivos para você aderir. São mais benefícios mensais, é maior praticidade para acumular, diversas novidades e a garantia de pontos anuais para suas viagens. Escolha entre o Clube Multiplus 500, Clube Multiplus 1.000, Clube Multiplus 3.000 e Clube Multiplus 5.000. Se você fizer parte do Clube 1.000, por exemplo, em 1 ano pode viajar pelo Brasil e, em 1 ano de Clube 5.000 pode conhecer a Europa ou os Estados Unidos. Saiba mais sobre os planos e escolha o que mais combina com o seu perfil no site.

E se você é cliente Multiplus e já aderiu ao Clube, ou até mesmo se possui pontos e não deseja aderir e nem fazer a compra de milhas, existe uma solução rápida, fácil, segura e lucrativa para seus pontos parados: a venda de milhas. Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir. Compre produtos, pague contas e guarde para investimentos futuros, a escolha é sua! E para vender milhas, procure a Compro Suas Milhas. Há mais de 10 anos no mercado, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor e permite a venda de:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Está na hora de vender milhas! Faça já sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *