Compra de milhas: melhor forma de acumular milhas!

Você faz parte de algum programa de fidelidade? Smiles Gol ou Tudo Azul, por exemplo? Então, provavelmente você procura acumular milhas para poder resgatar algum benefício. Mas, nem sempre conseguimos resgatar o que queremos, e na maioria das vezes, o principal motivo é a quantidade de milhas, que se mostram insuficientes para certos resgates. Nesse caso, a compra de milhas é a solução do problema.

A compra de milhas se tornou uma prática comum entre os clientes dos principais programas de fidelidade, como o Fidelidade Tam. Isso porque, através dela, os clientes desses programas podem aumentar o seu saldo e, dessa forma, finalmente resgatar o benefício tão desejado.

Para quem faz parte de programas de fidelidade, acumular milhas é algo muito importante, pois é através delas que o cliente consegue resgatar benefícios com algum parceiro do programa de fidelidade.

Utilizando a compra de milhas para acumular milhas!

Para acumular milhas, o cliente pode utilizar diversas formas. Uma delas, é através dos cartões de crédito. A cada compra realizada no cartão de crédito, você acumula pontos, que podem ser transferidos para a conta do programa de fidelidade da pessoa. Dessa forma, você converte seus pontos em milhas.

Outra maneira é voando. A cada trecho voado, o cliente acumula uma quantidade de milhas imposta pelo programa de fidelidade. Isso varia de categoria para categoria e de programa de fidelidade para programa de fidelidade.

Mas, utilizando esses métodos, o cliente levará um certo tempo para acumular milhas. E é aí que a compra de milhas entra! Comprando milhas é a maneira mais rápida e fácil de acumular milhas. Basta o cliente procurar o seu programa de fidelidade e realizar a compra!

Agora que você já sabe tudo sobre compra de milhas, que tal aprender sobre venda de milhas? O fator mais importante é que, para vender milhas, é necessária uma empresa que tenha uma grande experiência no mercado de milhas, e que transmita segurança a todos os seus clientes! A Compro Suas Milhas preenche exatamente todas essas características!

Então, está esperando o que? Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *