Compra de milhas? Passeie com a Desbravo e acumule!

Que tal viajar e aproveitar os melhores passeios invés de gastar com a compra de milhas? E o melhor, você acumula pontos com o que realmente interessa!

A Multiplus tem vantagens além da compra de milhas

Se você tem uma viagem programada e não sabe muito bem quais passeios irá realizar, ou até mesmo se está em sua cidade natal procurando aventuras interessantes, a Desbravo chegou para oferecer os melhor passeios, tours, atividade e eventos! Encontre opções como ecoturismo, turismo cultural, gastronomia, atividades para família, turismo de aventuras, entre outros. São diversas opções nos principais destinos turísticos do Brasil e América Latina. E o melhor para os clientes Multiplus é que a cada R$1,00 gasto, você junta a partir de 5 milhas Tam. É a oportunidade perfeita de aproveitar e não precisar fazer a compra de milhas para acumular.

Agende o seu passeio pelo site e viva sua aventura e a melhor experiência com a Desbravo. Passeios em Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e Gramado você ganha até 3.500, 7.500 e 2.00 pontos Multiplus respectivamente. A promoção é valida para compras feitas até dia 30 de maio de 2016, então corra!

Agora, se depois de acumular pontos Multiplus você não sabe como usar suas milhas Tam ou até se não deseja gastar com a compra de milhas para inteirar o saldo, a Compro Suas Milhas tem a solução: vender milhas! Ao fazer a venda de milhas o cliente recebe dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é disponibilizada pelas companhias aéreas. E para vender, nada melhor do que uma empresa com experiência no ramo e que garante total transparência para seus clientes: a Compro Suas Milhas.

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Aceitamos milhas de todas as companhias, você pode vender:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Receba dinheiro em conta, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *