Compra de milhas: confira as regras em cada programa

As milhas acumuladas através dos programas de fidelidade são uma ótima maneira de reduzir os custos de viagens e diminuir o gasto em cartões de crédito, basta acumulá-las e gastá-las!

Além de que, com as milhas, os clientes conseguem resgatar diversos benefícios, como passagens aéreas, produtos e serviços. Mas, muitas vezes, a quantidade de milhas se mostra insuficiente. Nesses casos, a compra de milhas é a melhor opção para os clientes!

Se você precisa de acumular milhas de forma rápida e fácil, a compra de milhas é a opção certa! Isso porque, o cliente compra as milhas e, imediatamente, as milhas são creditadas em sua conta!

Mas, nem sempre a compra de milhas é uma opção vantajosa. Muitas vezes, o processo pode trazer prejuízo aos clientes. A compra de milhas é aconselhada quando o cliente já possui uma boa quantidade de milhas, e precisa de poucas para efetuar resgates.

Em casos em que o cliente precisa de muitas milhas para resgatar benefícios, a compra de milhas não é uma boa opção.

Por isso, é importante você saber exatamente quantas milhas você possui e quantas precisa antes de resgatar algo. Para isso, é importante conhecer bem o seu programa de fidelidade. Confira as regras de alguns programas de fidelidade:

Regras de compra de milhas

Multiplus Tam

Para os clientes multiplus tam, a compra de milhas pode ser feita de 1.000 a 50.000 pontos, no período de 1 ano. Os pontos adquiridos pelo cliente têm validade de 2 anos. E, assim que o cliente realiza a compra, os pontos já são disponibilizados em sua conta!

Smiles Gol

As regras do Smiles Gol não são muito diferentes do Multiplus Tam. No programa da Gol, a compra de milhas pode ser feita de 1.000 a 40.000 pontos, e é cobrado um valor de R$0,07 por milha comprada, diferente do Multiplus Tam, onde os valores variam de acordo com a promoção vigente. No Smiles Gol, as milhas compradas possuem validade de 1 ano, e possuem um prazo de até 72 horas para serem creditadas!

Agora que você já sabe praticamente tudo sobre milhas e compra de milhas, precisa conhecer também a venda de milhas! A melhor opção para quando você não sabe o que fazer com as milhas!

E, na hora de vender milhas, é importante realizar o processo em uma empresa que seja séria, confiável, segura e eficiente. Além de ter uma grande experiência no mercado de milhas!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *