Compra de Milhas: compre 2 e leve 5 pelo Smiles

Quem é cliente Clube Smiles na hora de fazer a compra de milhas ganha ainda mais. Viaje mais com a Gol e suas parceiras, não deixe de aproveitar a promoção.

Compra de Milhas smiles é mais fácil e econômico

O valor unitário das milhas é R$0,07 mas nessa promoção cada milha sai por menos de R$0,03 e ainda é possível parcelar de até 10x sem juros. Faça a compra de milhas entre os dias 29 de fevereiro e 10 de março de 2016. E se você ainda não faz parte do Clube pode se cadastrar agora e aproveitar esta e muitas outras promoções.

Importante lembrar que apenas clientes Clube Smiles com assinatura ativa ganharão o bônus, portanto, verifique o estado da sua assinatura antes de realizar a compra de milhas. O limite para a compra é de 40.000 milhas anuais e as milhas compradas com código promocional não geram bônus. Suas milhas bônus possuem validade de 6 meses e serão creditadas na respectiva conta Smiles em até 72 horas após a confirmação da transação.

Não deixe de fazer a compra de milhas e ganhe muitas milhas para viajar ainda mais! Comprando 30.000 milhas você ganhar 45.000 milhas bônus, o que garante o total de 75.000 milhas smiles para aproveitar. Agora, se você não deseja gastar com a compra de milhas ou até mesmo o que está sendo ofertado no Shopping Smiles não lhe agrada, que tal vender suas milhas?

Vendendo suas milhas você garante dinheiro em conta e a liberdade de usá-lo da maneira que preferir, além de não arriscar com prazos de validade e restrições de compra feita através de milhas. E para vender, nada melhor do que uma empresa que está a mais de 10 anos no mercado e garante segurança e rapidez para seus consumidores. Corra para a Compro Suas Milhas e faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *