A compra de milhas pode ser boa ou ruim. Entenda

Você conhece a compra de milhas? Pois saiba que ela tem seus pontos positivos e negativos, que devem ser bem avaliados antes de realizar a transação.

Entenda a compra de milhas

A compra de milhas é prática comum entre os clientes que possuem um plano de milhagem, principalmente por ser amplamente divulgada pelas companhias aéreas. Se você deseja, por exemplo, comprar um Aquecedor Candence Lareira Elétrica AQC800 preta no Multiplus Tam por 33.000 milhas Tam para aquecer seus dias no inverno, é preciso primeiro verificar o seu saldo em conta. Caso possua cerca de 30.000 milhas, a compra é recomendada pois o valor gasto para inteirar o saldo não será elevado ao ponto de gerar um desfalque no orçamento.

Por outro lado, se você possuir 15.000 milhas Tam, a compra de milhas não é a melhor opção. O valor pago pelas milhas provavelmente será maior do que o valor do produto e pode gerar um gasto desnecessário para o consumidor. Mas existe uma saída: vender milhas. A venda de milhas é uma forma de receber dinheiro em conta e não causar desfalque no orçamento.

A venda, diferente da compra de milhas, não gera gastos. E para vender você precisa de uma empresa de confiança que garante total confiança, com experiência no ramo: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Ao vender, você pode comprar produtos, pagar contas e até mesmo guardar para investimentos futuros, a escolha é sua, pois não estará mais preso as regras e prazos definidos pelas companhias aéreas. Na Compro Suas Milhas você pode vender:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar a oportunidade. Pare de gastar dinheiro com a compra de milhas e receba um dinheiro extra. Venha vender milhas, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *