Compra de milhas: acumule milhas de forma rápida e segura

Você faz parte de programas de fidelidade e o acúmulo de milhas para viagens faz parte da sua rotina? Então você precisa conhecer a compra de milhas, muito indicada para algumas situações.

Quem está acostumado a fazer resgate de passagens aéreas, está sujeito a passar por uma situação chata: descobrir que não tem milhas suficientes na hora de resgatar a passagem. Nessas horas, a compra de milhas é a melhor opção, pois você pode pagar um certo valor por uma quantidade de milhas, e assim, consegue fazer o resgate desejado.

Outra opção de compra de milhas que vale muito a pena são as promoções. O preço pago por milha até deve cair, mas bonificações são concedidas ao cliente.

Por exemplo, algumas promoções, a cada milha comprada, você recebe o dobro, ou o triplo. Há pouco tempo, o Smiles lançou uma promoção em que, quem comprasse milhas, ganharia o triplo. Os sócios do Clube Smiles ganham o dobro de milhas. Os clientes regulares do Clube Smiles ganham 50% a mais na compra de milhas.

Com todas essas dicas, tenho certeza que você deve estar pensando “vou comprar milhas sempre que necessário”. Mas, para isso, é necessário saber onde comprar milhas. A compra de milhas é realizada nos próprios programas de fidelidade das companhias aéreas.

Agora que você já sabe tudo sobre compra de milhas, não perderá mais nenhuma viagem, não é mesmo? Mas, se caso não conseguir gastar todas as suas milhas, a melhor opção é vender milhas, e para vende-las com segurança e facilidade, só no Compro Suas Milhas. Não perca tempo e faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *