Compra de milhas: a maneira mais rápida de acumular milhas

Você planeja toda a viagem, arruma as malas, mas na hora de resgatar uma passagem aérea, as suas milhas são insuficientes para realizar o resgate. Nessas horas, a compra de milhas é a melhor opção.

Todos os clientes de programas de fidelidade aderem ao programa pois viajam muito. Dessa forma, se estiverem cadastrados em algum programa, ganharão muitas milhas, e geralmente, os clientes planejam usar essas milhas em viagens. Mas, muitas vezes, esbarramos na quantidade de milhas, e o resgate se torna impossível. Nessa hora, a compra de milhas é essencial.

Mas, não é só ir comprando as milhas de qualquer jeito sem realizar uma pesquisa, pois nem sempre a compra de milhas vale a pena. Algumas vezes, comprar milhas pode ser vantajoso, outras, pode não ser.

Se você possui muitas milhas, e a quantidade necessária para resgatar uma passagem aérea é pequena, a compra de milhas é uma ótima opção. Dessa forma, você gastará uma pequena quantidade de dinheiro para resgatar uma passagem, que geralmente, possui um preço elevado. Nesse caso, vale a pena.

Mas, se você possui poucas milhas e pretende realizar a compra de milhas para fazer um resgate, você sairá no prejuízo, pois precisará comprar muitas milhas. O preço que você pagará nas milhas, pode igualar ou até ultrapassar o valor pago na passagem por fora.

A compra de milhas é um processo que, nem sempre vale a pena, já a venda de milhas, vale muito a pena! Vendendo suas milhas aqui no Compro Suas Milhas, você adquire dinheiro em conta de maneira rápida!

Mas, por que vender suas milhas no Compro Suas Milhas? Pois é a única empresa do mercado com uma grande experiência, e que garante segurança e agilidade na venda de milhas! Então, não perca tempo e faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *