Compra de milhas: 10 pontos Multiplus para cada real na Natura, Netshoes e PontoFrio

Como você já deve estar atento, a celebração do dia do consumidor encheu a internet de promoções e brindes para compras virtuais. Com relação a compra de milhas, os programas de fidelidade também não perderam tempo em planejar suas ofertas. A maior rede de compra de milhas do Brasil, preparou uma promoção com 10 pontos para cada real gasto em alguns de seus principais parceiros.

A Natura, o PontoFrio e a Netshoes vão dar aquele upgrade em seu saldo de milhas e facilitar seu acesso a próxima viagem.

Em destaque no marketplace do programa de fidelidade, estão oportunidades de ganhar quase 30 mil pontos com a compra de uma Go Pro, ou 16 mil com um conjunto de panelas. Um tênis da Adidas pode conceder até 7 mil pontos.

As milhas provenientes desta promoção deverão ser acreditadas em sua conta em no máximo 15 dias após a confirmação do pagamento. Tempo suficiente para aproveitar os três feriados prolongados que estão chegando.

Quanto preciso para a compra de milhas?

Para você ter uma ideia de quanto valem esses pontos, uma viagem com partida no aeroporto de Congonhas em São Paulo, com destino a Miami nos Estados Unidos, em plena sexta-feira da paixão custa 41 mil pontos Múltiplus. Ou seja, uma Go Pro para garantir as melhores fotos e 770 reais na compra de milhas já garante sua ida a terra o Tio Sam, só para curtir um fim de semana e pegar aquele bronze.

Para garantir esses pontos, você pode acessar a página do dia do consumidor no site da Multiplus, ou ir diretamente ao sites dos parceiros pelos links abaixo, que só valem hoje.

NaturaNetshoesPontoFrio

Só tomem um cuidado. Por mais que seja triste para nós admitir isso, existem muitas fraudes no mercado de Turismo. Então, guarde todos os prints das telas que você passar até realizar a compra, para cobrar seus pontos Multiplus e não ter de gastar mais com a compra de milhas.

No mais, parabéns a todos pelo dia do consumidor e nós como consumidores das suas milhas, agradecemos toda atenção e preferência ao vender milhas pra gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *