Compra de milhas: 10 mil milhas por R$9,90 no Smiles

Se você é cliente Smiles e está cogitando realizar a compra de milhas espere um pouco! Associados Sicredi tem a oportunidade de receber um código promocional para comprar milhas.

Gaste menos com a compra de milhas

Se você é um associado Sicredi e possui pontos acumulados em seu cartão de crédito tem a oportunidade perfeita para fazer a transferência para o Smiles. Até o dia 31 de agosto de 2016, clientes Smiles que se cadastrarem na promoção e fizerem a transferência de a partir de 20.000 pontos do Programa de Recompensas Sicredi recebem um código promocional. Esse código garante a compra de milhas com desconto: com apenas R$9,90 você tem a possibilidade de receber mais 10 mil milhas Gol em conta para realizar sua viagem dos sonhos.

Para participar da promoção é fácil: acesse o site e cadastre-se até o período de vigência (31 de agosto de 2016), faça a transferência de 20 mil pontos ou mais até esse mesmo dia e aguarde o recebimento do código para a compra de milhas. Lembrando que as milhas bônus possuem validade de 6 meses e o código não é reutilizável, sendo válido por 30 dias e disponibilizado até dia 14 de setembro de 2016.

Agora, se você já possui muitas milhas em conta e também não deseja gastar com a compra de milhas, que tal vender? A venda de milhas gera dinheiro em conta e a possibilidade de usar o montante recebido da maneira que preferir. Compre produtos, pague contas e, até mesmo, guarde para investimentos futuros. A escolha é sua, pois já não estará preso as regras e prazos da companhia.

E para vender milhas, a Compro Suas Milhas é sua melhor escolha. Há mais de 10 anos no mercado, na CSM o cliente pode vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *