Venda de Grandes Quantidades de Milhas

Que tal receber ainda mais por suas milhas aéreas?

A CSM é a empresa que mais compra e melhor pagar por milhas aéreas no Brasil. Consulte, pesquise e constate! Estamos há 13 anos no mercado.

Como forma de honrar e premiar os clientes que nos escolhem para negociar suas milhas, além do sistema de pagamento adiantado, onde você somente nos envia a senha para resgate das milhas após o nosso pagamento estar compensado em sua conta bancária, criamos um regime diferenciado para compra de grandes quantidades de milhas¹, ou seja, vamos te pagar ainda mais!

Agora, todos os clientes que negociarem conosco, de uma só vez, a quantidade mínima de 200.000 milhas – de um mesmo programa de milhagem, iremos pagar um valor ainda maior! Simples assim.

Você ainda não possui esta quantidade? Não se preocupe! Continuaremos comprando pacotes com quantidades menores de milhas, como também estaremos trazendo novas dicas e informações para que você passe a acumular ainda mais milhas no seu programa de milhagem.

Compramos milhas aéreas TAM, milhas GOL e milhas AZUL

Além disso, constantemente criamos condições especiais para compra, onde reduziremos esta quantidade para que todos nossos clientes recebam mais.

Cadastre-se para receber nossas ofertas no seu e-mail ou nos acompanhe no Facebook, Twitter e Google+ para ficar por dentro de novas promoções e novidades.

Postado em :
Tags: ,

8 comentários em “Venda de Grandes Quantidades de Milhas”

  1. Viajo muito, muito mesmo e acumulo uma grande quantidade de milhas todos os meses… Se eu fechar a venda delas com somente voces, me oferecem uma melhor condição?

    1. Olá Sr. Vinicius, bom dia!
      O valor irá depender de muitos fatores como, qual a companhia aérea, se for TAM ou AZUL, qual a categoria do cartão fidelidade, prazo de validade das milhas e precisamos da quantidade exata a ser vendida. Não passamos valores por esse espaço. Por favor, entre em contato com a nossa central (31 3786-1717 ou falecom@comprosuasmilhas.com.br) para verificarmos. O sr. pode solicitar nossa cotação online aqui no site, após informar os campos do formulário, ela será enviada para o e-mail.
      Atenciosamente,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *