Faça parte do Clube TudoAzul e desfrute de vantagens!

Quem é cliente de programas de fidelidade sabe o quão valiosa são as milhas. Por isso, existem diversas formas para acumular milhas, como a compra de milhas, onde o cliente paga um certo valor por uma quantidade de milhas. Outra opção é através das transferências dos pontos dos cartões de crédito para o programa de fidelidade. Mas, recentemente, o TudoAzul lançou o Clube TudoAzul, uma ótima forma de acumular milhas!

O que é o Clube TudoAzul

O Clube TudoAzul é uma forma de assinatura onde o cliente recebe uma quantidade de milhas fixas todos os meses em troca de um valor. Primeiramente, o cliente deve escolher por um dos planos do Clube.

Cada plano oferece uma quantidade diferente de milhas por mês ao cliente e cobra um valor diferente. Quanto mais alto for o “nível” do plano, mais caro será, mas, em compensação o cliente receberá mais milhas e terá direito a mais vantagens!

Um dos planos do TudoAzul é o plano 1.000. Nele, o cliente paga R$30,000 por mês e ganha 1.000 milhas por mês. Dessa forma, o cliente acumularia 12.000 milhas por ano. Mas, devido à uma promoção do próprio Clube TudoAzul, os clientes que aderirem ao Clube, ganham o dobro de milhas nos 3 primeiros meses. Nesse caso, o cliente ganhará 15.000 milhas em um ano!

Além dessa grande quantidade de milhas, o Clube TudoAzul oferece aos seus clientes um bônus em transferências de pontos de cartões de crédito que sejam parceiros e acesso antecipado às promoções de passagens aéreas da Azul linhas aéreas!

Agora que você já sabe a quantidade de milhas que irá acumular fazendo parte do Clube TudoAzul, é importante saber o que fazer com elas! Resgatar passagens aéreas com desconto, produtos e serviços é uma ótima forma de utilização, mas se você quiser muitas vantagens, a melhor escolha é a venda de milhas na Compro Suas Milhas!

A Compro Suas Milhas é a única empresa do mercado de milhas que oferece total segurança e eficiência para os seus clientes, além de possuir grande experiência e um know-how invejável!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *