Cartão Smiles Gol: acumule milhas e diversos benefícios

Na maioria dos casos, utilizar cartões de crédito é a maneira mais fácil de entrar nos programas de fidelidade, como Multiplus, Smiles Gol, TudoAzul, entre outros. Utilizando os cartões de créditos, as pessoas acumulam pontos que podem ser transferidos para o programa de fidelidade, e depois, convertidos em passagens aéreas, produtos, serviços.

Os cartões são a maior fonte de acúmulo de pontos, mas você pode aumentar ainda mais seu saldo, basta utilizar o cartão certo. No Smiles Gol, por exemplo, tem o cartão Smiles.

O cartão Smiles é um cartão de crédito próprio do programa, e que pode ser usado em qualquer lugar do mundo. A vantagem do cartão Smiles é que, ao fazer compras, você ganha pontos que já caem na sua conta Smiles Gol, sem precisar de fazer transferências.

Além de fazer compras, o cartão Smiles oferece um bônus para o cliente na aquisição e na renovação do cartão. Ele também dá acesso a promoções e descontos exclusivos para clientes Smiles Gol. Confira algumas vantagens do cartão Smiles:

Pagamento em 12 vezes sem juros de passagens Gol, prioridade no check-in e embarque de voos gol. Ainda tem acesso às salas Vip da Gol em aeroportos, milhas adicionais na compra de passagens Gol e até 3.000 milhas na renovação do cartão. Além de tudo, o cartão isenta o cliente de pagar taxa de excesso de bagagem até 20 kg.

O cartão Smiles está disponível em três versões da bandeira Mastercard: Internacional, Gold e Platinum, e cada categoria possui suas vantagens. O cartão pode ser solicitado pelo Branco do Brasil ou Bradesco, mesmo não sendo correntista nas instituições.

Com o cartão Smiles Gol, você irá acumular tanta milha que nem conseguirá gastar todas. Caso isso realmente aconteça, não deixe suas milhas vencerem, venda-as aqui no Compro Suas Milhas, a única empresa segura e confiável do mercado! Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *