Bônus de até 115% transferindo para o TAP Miles&Go

A partir dessa segunda-feira (19), a TAP Miles&Go está com uma campanha para os clientes dos bancos parceiros. Isto é, usuários Itaucard, iupp, CAIXA, C6 Bank, Porto Seguro Cartões e Banco Pan poderão acumular ainda mais milhas transferindo pontos do cartão. Então, o Império das Milhas traz aqui no blog as principais informações e como fazer para participar dessa promoção.

Bônus

A princípio, o bônus é de 75% para todos os participantes. Entretanto, os membros do Club TAP Miles&Go ganham + 20%. Além disso, há também + 20% para quem comprar pelo menos 6.000 milhas na Loja de Milhas da TAP.

  • 75% para todos os clientes TAP Air Portugal;
  • + 20% para assinantes do Club TAP Miles&Go até o dia 23 de julho de 2021;
  • + 20% para quem comprar um mínimo de 6.000 milhas na Loja de Milhas até 23 de julho de 2021.

Ou seja, em uma transferência de 100.000 pontos o cliente já receberá 75.000 pela campanha, mais 20.000 caso seja assinante do Club TAP Miles&Go, e ainda mais 20.000 na compra de pelo menos 6.000 milhas na Loja de Milhas.

Como participar

Em síntese, basta ser cliente de um dos bancos participantes e transferir os pontos até o dia 23/07/2021. Dessa forma, os bônus serão creditados em até sete dias úteis após o término da promoção, com validade de 23 meses a partir da data do crédito. Por fim, acumule pontos e aproveite o mês dos namorados com uma grande viagem!

Regulamento

  • Promoção válida até 23:59 (horário de Brasília) do dia 23/07/2021;
  • A campanha aplica-se apenas para clientes Itaucard, iupp, CAIXA, C6 Bank, Porto Seguro Cartões e Banco Pan;
  • O limite de aplicação de bônus é de 350.00 pontos. Logo, o excedente a essa quantidade será bonificado com apenas 75%, independente de ser assinante ou de ter comprado milhas;
  • Os bônus estarão disponíveis na conta do cliente em até sete dias úteis após o fim da promoção;
  • A validade dos pontos transferidos será de três anos; enquanto a validade dos bônus de 23 meses a partir da data de creditação;
  • Por fim, caso o participante faça mais de uma transferência, a campanha irá considerar a soma de todas elas; desde que esteja dentro do período de validade, inclusive de diferentes bancos participantes da promoção.
Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *