Bônus Bumerang de até 80% LATAM e Livelo

A última semana de julho inicia com uma promoção bumerangue de transferência entre LATAM Pass Livelo. Dessa forma, até a próxima quarta-feira (28), os participantes poderão receber até 80% de bônus ao transferirem pontos acumulados.

O que é uma promoção bumerangue

Certamente você já brincou com um bumerangue na praia ou no parque da sua cidade. A dinâmica desse brinquedo faz com que após ser lançado, ele retorne sozinho para você. Da mesma forma acontece nas promoções que levam esse nome. Isto é, você faz uma ação para ganhar pontos e recebe mais bônus de volta por ter feito a transação. Geralmente, a campanha acontece entre dois programas ou empresas diferentes e você ganha milhas nas duas pontas.

Bônus

Assim como na maioria das promoções de transferência, essa campanha consiste em bonificar os participantes que transferirem seus pontos. Dessa forma, se você possui pontos Livelo, tem a chance de ganhar até 80% de bônus ao transferir para o LATAM Pass. Ainda mais se for assinante do Clube Livelo e/ou do Clube LATAM Pass, pois é possível receber ainda mais bônus ou pontos de volta, confira:

  • Assinantes recorrentes do Clube LATAM Pass: 40% de bônus;
  • Novos assinantes do Clube LATAM Pass: 35% de bônus;
  • Assinantes do Clube Livelo: 30% de bônus + 40% dos pontos de volta;
  • Demais participantes: 30% de bônus no LATAM Pass.
Banner bonus LATAM Pass e Livelo
BANNER DE PROMOÇÃO BUMERANGUE LATAM PASS E LIVELO.

Como participar

De acordo com o regulamento da campanha, o primeiro passo para participar é acessar o site da promoção e se cadastrar antes de realizar a transferência. Em seguida, basta transferir pelo menos 20.000 pontos Livelo e os bônus serão creditados em até 15 dias úteis após o fim da campanha, limitados a 250.000 em cada programa.

Regulamento LATAM Pass e Livelo

  • A princípio, a promoção vale para o período de 26/07 a 28/07/2021;
  • A bonificação estará disponível na conta do cliente em até 15 dias úteis após o fim da campanha;
  • No entanto, o bônus é limitado a 250.000 em cada programa;
  • Os pontos bônus têm validade de 24 meses;
  • Campanha não cumulativa com outras promoções;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *