Black Week Multiplus – Mais pontos para vender milhas TAM

Para vender milhas TAM e ter um dinheiro extra, acumular pontos é uma missão importante. Existem várias formas para se fazer isso, que já estão decoradas para os fanáticos por milhas. Desde viagens pela LATAM até concentrar os gastos no cartão de crédito, os clientes estão sempre em busca por mais. Mas agora existe uma chance de conseguir pontos de forma mais fácil.

 

Nós estamos falando da Black Week Multiplus, uma chance de ouro de se pontuar mais com os parceiros do programa. Se você procurava a chance de vender milhas TAM, você acaba de chegar no momento certo. Só não pode deixar para depois, ou dormir no ponto. Depois pode ser tarde demais e a oportunidade de multiplicar suas milhas terá passado diante dos seus olhos.

 

Mas o que é a Black Week Multiplus? Nós vamos te explicar e nenhum ponto você vai deixar para trás.

 

Black Week Multiplus: parceiros com mais pontos

 

Imagine uma semana reservada com promoções exclusivas para os clientes. Os dias dessa promoção darão vantagens incalculáveis para você que é um cliente da Multiplus. Ou você imaginou algum outro dia receber até 15 pontos por real na loja parceira? Vender milhas TAM será moleza com o tanto que você irá acumular com todas as ofertas.

 

Para você ter uma ideia de como a oportunidade é boa, você pode transferir 4.000 KM de Vantagens e ganhar 20.000 milhas da Multiplus. Essa é só uma das ofertas que estão disponíveis nessa semana especial do programa. Você pode também assinar uma das revistas da Editora Globo e concorrer a um milhão de pontos. Já imaginou o dinheiro que esses pontos dariam ao vender milhas TAM?

 

No dia dos namorados, você pode aproveitar para dar anéis para a pessoa amada e ganhar 4 pontos a cada real com Swaroski. Você pode presentear também o seu pet com a SmartPet e ganhar 15 pontos a cada real que você gastar. A lista de completa de parceiros que estão na promoção está no site da Multiplus.

 

Usando seu Multiplus para vender milhas TAM

 

Usar seu programa de fidelidade para vender milhas TAM é uma ótima forma de aliviar as contas que tanto te atormentam. Um simples esforço pode se transformar em dinheiro que não cabe na sua carteira. E não só de contas o dinheiro será usado. Pode ser em mais uma viagem, que resulta em um novo acúmulo de pontos e o ciclo se repete.

 

Para você acumular pontos, você deve fazer algumas boas práticas. Concentrar os gastos no cartão de crédito podem se transformar em mais milhas para você vender. Se você tiver o cartão co-branded, melhor ainda! Em vez de ganhar apenas um ponto por cada dólar, você pode chegar a ganhar 2,5. Viajar com a companhia também é uma recomendação importante para você continuar acumulando milhas. Quanto mais você tiver, mais dinheiro terá.

 

Outra dica importante para você ter muito dinheiro ao vender milhas TAM é negociando com uma empresa com mais de 15 anos de experiência no mercado. O melhor lugar para você realizar a operação é na CSM. Faça a sua cotação conosco e se surpreenda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *