Aproveite promoções de dia dos pais na Multiplus Tam e Smiles Gol

O dia dos pais está chegando. A data será comemorada no próximo domingo, dia 9 de agosto, é um dia para aproveitar e demonstrar todo o carinho que se sente por essa pessoa tão especial. E nada melhor que um presente para isso.

Presentear é bom, gastar com o presente nem tanto. Se você não quer gastar muito com o presente, há uma solução, aproveitar as promoções especiais para o Dia dos Pais dos dois principais programas de fidelidade do país, a Multiplus Tam e o Smiles Gol.

Tanto Multiplus Tam quanto Smiles Gol lançaram promoções exclusivas para comemorar a data especial e facilitar a vida de seus clientes. Todas elas terminam no próprio dia 9 de agosto.

A Multiplus Tam lançou a promoção Zere seus pontos pelo seu pai, que engloba várias ofertas foram criadas nas lojas online parceiras, dessa forma o cliente pode escolher o presente ideal entre uma infinidade de produtos, que vai de vestuário a eletrodomésticos.

Já o Smiles Gol lançou duas promoções para celebrar o dia. A primeira, a Motivos para Sorrir 329 que dá descontos de até 55% em produtos na webloja do Magazine Luiza, parceiro do programa. A segunda promoção, por sua vez, presenteia pais e filhos. O filho que transferir suas milhas para seu pai ganha 100% de bônus em sua conta.

Quer saber mais sobre a promoção da Multiplus Tam? Clique aqui.

Para saber mais sobre as ofertas do Smiles Gol? Clique aqui e aqui.

Mas se você quiser vender suas milhas ou pontos, é só ficar em nosso site e fazer uma cotação!

Nesse dia dos pais não gaste dinheiro, ganhe, ao vender suas milhas e pontos, com absoluta segurança, no Compro Suas Milhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *