Acumule pontos azul e troque em benefícios

Quem viaja com frequência, conhece os programas de fidelidade, e sabe todos os benefícios proporcionados pelo acúmulo de pontos e as maneiras de acumulá-los. No programa tudo Azul é muito fácil acumular pontos azul para que futuramente, você possa trocá-los por diversos prêmios.

Como todos os outros programas de fidelidade, o programa tudo azul oferece diversos benefícios para seus clientes, que podem ser resgatados através do acúmulo de pontos azul, realizado de diversas maneiras.

Formas de acumular pontos azul

 

Uma das principais e mais utilizadas maneiras de acumular pontos azul é através dos cartões de crédito. Ao fazer compras com o seu cartão de crédito, você acumula pontos que podem ser trocados por pontos azul.

Se preferir, pode utilizar o TudoAzul Itaucard, o cartão de crédito exclusivo do programa tudo azul. Utilizando esse cartão, você ganha um número de pontos maior a cada compra realizada.

A principal vantagem de se ter o TudoAzul Itaucard é que ele não funciona como os cartões convencionais, onde o cliente tem que transferir os pontos para sua conta tudo azul. Toda vez que você realizar uma compra com o cartão, os seus pontos azul já vão direto para sua conta. Muito mais comodidade e praticidade ao cliente.

Como todos os programas de fidelidade, o tudo azul possui diversos parceiros, como postos de gasolina, lojas e muitos outros. Sempre que você realizar uma compra em algum desses parceiros, ganhará pontos azul. A quantidade de pontos ganhos a cada real gasto vai depender da loja, que possui seus próprios critérios de distribuição de pontos.

Transfira pontos azul e resgate benefícios

 

Outra opção muito utilizada pelos clientes é a transferência de pontos. Se você quer resgatar algum produto e não possui milhas suficientes, pode transferir pontos de outra conta para a sua.

Essa opção é muito utilizada por clientes que não sabem o que fazer com seus pontos que estão quase vencendo, então eles os transferem para a conta de algum familiar ou amigo, para que a pessoa possa usufruir.

Por último, temos a compra de milhas, ótima oportunidade para quem precisa de milhas de maneira urgente e rápida.

Mas, se você possuir muitos pontos azul e não sabe o que fazer com eles, a melhor opção é vender milhas no Compro Suas Milhas. Vendendo suas milhas você evita que elas expirem, e ainda ganha dinheiro. Na hora de vender, escolha o Compro Suas Milhas, a única empresa do mercado segura, confiável e eficiente! Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *