Vai viaja nesse início de fevereiro? Aproveite para acumular pontos Multiplus em dobro

Como esse período que antecede o carnaval é caracterizado pelos aviões vazios, a LATAM e a Multiplus preparam uma oferta para te incentivar a voar e acumular pontos. A promoção iniciou no dia 16 de janeiro e irá se prolongar até 21 de fevereiro. Vale para todas as compras realizadas nesse período com a LATAM Travel.

Isso abrange produtos como passagens aéreas, hotéis, locação de carros, diárias de hotel, cruzeiros e roteiros completos.

A regra de acumulo de pontos padrão para essas compras é 1 para cada 2 reais. Enquanto durar a ação, você ganhará dois pontos por real. Sendo que, clientes Gold tem bônus de 25% sobre os bônus da compra. Já os clientes das categorias Platinum, Black e Black Signature, recebem um bônus de 50%.

Como acumular pontos com essa promoção?

Para garantir a pontuação bônus, você pode procurar uma Loja Latam Travel, existem várias, nas metrópoles do Brasil. Você pode também acessar o site da Latam, ou ligar para um dos telefones abaixo de segunda a sexta, entre 8 e 18 horas.

Central de Vendas e Relacionamento:

(11) 3274 1313 (São Paulo)

0300 777 2000 (Demais localidades)

Ofertas em destaque na LATAM Travel

Entre os pacotes que você pode comprar para acumular pontos Multiplus, está a viagem para o Rio de Janeiro, com 4 dias e 3 noites, que tem valores a partir de 596 reais e que pode ser parcelada em 10 vezes. Há também a opção de adquirir 7 dias na Praia do Forte com 815 reais. Por fim, uma semana em Porto Seguro, ou Natal pode ser adquirida com 952 e 1.294 reais, respectivamente.

A depender do preço da viagem, você fica bem perto de resgatar um outro destino sem colocar a mão no bolso.

Curtiu as ofertas? Continua com a CSM para ter sempre as melhores opções para acumular pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *