80% de desconto em produtos e serviços no programa smiles

Os clientes do programa Smiles conhecem muito bem as vantagens que o programa oferece a eles. Além da possibilidade de resgatar passagens aéreas com desconto, vários produtos e serviços, o programa conta com uma grande quantidade de promoções frequentemente lançadas.

Sorriso fácil 485 no Programa Smiles

E, como não podia ser diferente, o programa smiles lançou uma nova promoção recentemente, a “Sorriso Fácil 485”. Nela, os clientes Smiles poderão resgatar diversos produtos e serviços, como aluguel de carros, passagens para cruzeiros, hospedagens em diversos destinos pelo mundo com 80% de desconto! Esses benefícios estão saindo quase de graça!

E, além desse descontão, os clientes do programa smiles ganham um código promocional que dá direito a 40.000 milhas pela metade do preço!

Mas, fique atento à data da promoção: o resgate de produtos e serviços com 80% de desconto deverá ser feito até o dia 31 de dezembro de 2015. Já o desconto de 50% na compra de 40.000 milhas é válido para resgates efetuados até dia 15 de janeiro de 2016.

Que tal conciliar as 40.000 milhas adquiridas pela metade do preço com o resgate de produtos e serviços com 80% de desconto? Utilize as milhas para resgatar uma passagem aérea e utilize o desconto de 80% para alugar carros no seu destino ou trocar por uma viagem de cruzeiro!

Mas, se não tiver disponibilidade para viagens, que tal vender suas milhas na Compro Suas Milhas, a empresa mais experiente, segura e eficiente do setor de milhas?

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *