72 horas para triplicar seus pontos Multiplus

No bendito 6º dia útil deste mês de carnaval, a Multiplus agraciou sua clientela com uma mega oportunidade para acumular milhas LATAM. A maior empresa de fidelidade do hemisfério sul instituiu uma promoção para você comprar e ganhar milhas em diversos e-comerce.

Para você que estava esperando a chegada do pagamento para fazer umas comprinhas, a hora é essa. Quem sabe você não ganha uma viagem, ou recebe parte do dinheiro de volta com a venda de milhas.

Entre as ofertas, estão 8 pontos Multiplus para cada real em compras da Natura, ou 4 em cosméticos e perfumes da Época. Para as compras do seu cão, ou gato, tem produtos da Smartpet com 5 pontos para cada real.

Outras opções são comprar seu próximo smartphone na FastShop e faturar 2 pontos para cada real e ganhar o frete grátis. Outra opção é assinar uma revista da Abril e ganhar até 15 mil pontos, ou a Carta Capital com 4 mil pontos Multiplus de bônus.

Todas as demais ofertas estão disponíveis na página da promoção. Mais é bom correr, pois a assinatura está disponível até o dia 9 deste bendito mês de fevereiro.

O que fazer com os pontos Multiplus?

Como dissemos, esse é o maior programa de fidelidade do Brasil e conta com mais de 400 parceiros com os quais você pode resgatar produtos. Entre as opções estão os tênis do Netshoes, ou Zatini; os eletônicos do Magazine Luiza e Pontos Frio; além das assinaturas da Abril.

Entre as opções em destaque, estão utilidades domésticas a partir de 850 pontos e uma Smart TV no Ponto Frio com 30% de desconto.

Sua conta da Multiplus é automaticamente vinculada a LATAM e LATAM Travel o que te permite resgatar passagens e pacotes aéreos, sem custos.

Outra opção é vender milhas LATAM para a CSM e recuperar parte do saldo. Em três passos simples você recebe adiantado em sua conta e pode comprar o que quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *