6 pontos por real com Livelo e Polishop

A Polishop é uma das maiores varejistas multinacionais do mundo. Isto é, através de uma grande rede de canais de comunicação, distribuição e vendas, a empresa consegue alcançar mais de 180 milhões de brasileiros. Assim, a marca está oferecendo 6 pontos Livelo a cada R$1 gasto em produtos no site da campanha.

Bônus

Não tem segredo, comprou no site da campanha ganhou! Assim, a cada R$1 gasto em produtos Polishop, todos os participantes receberão 6 pontos Livelo. Mas se planeje, pois o bônus será disponibilizado em até 30 dias após o recebimento do pedido.

Livelo e Polishop
LIVELO E POLISHOP OFERECEM 6 PONTOS POR REAL.

Como participar

Antes de mais nada é preciso ter uma conta Livelo, você pode criar uma caso ainda não tenha. Logo depois, basta acessar o site da promoção e escolher os produtos de sua preferência. Em seguida, aguarde a entrega do seu pedido e a creditação dos pontos. Vale ressaltar que o CPF usado na Polishop deve ser o mesmo da conta Livelo para que os pontos sejam computados.

Regulamento

  • Promoção válida até o dia 23/07/2021;
  • Bônus válidos apenas para produtos disponíveis no link: www.polishop.com.br/livelo;
  • Os pontos ficarão disponíveis na conta Livelo do cliente em até 30 dias após o recebimento do pedido;
  • A validade dos pontos será de 24 meses, contados a partir da data de creditação;
  • A quantidade de pontos será calculada sobre o valor dos produtos, sem levar em consideração os valores de frete, juros e outros serviços;
  • Campanha não cumulativa com outras promoções do site.
Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *