30% de milhas gol bônus? Só nas promoções do Smiles Gol!

Os programas de fidelidade proporcionam aos seus clientes mais fiéis diversas vantagens através do acúmulo de milhas. No Smiles Gol, os clientes que acumulam milhas gol, ganham descontos em passagens aéreas, além de poder resgatar produtos e serviços dos parceiros do programa. Mas, no Smiles Gol, o ponto forte são as promoções constantemente lançadas.

A última lançada pelo programa pode lhe interessar se você for cliente Caixa. Recentemente, o Smiles Gol lançou a promoção “Sorriso Fácil 440”. Nela, os clientes que tiverem pontos no programa pontos Caixa, podem transferi-los para o Smiles convertendo-os assim em milhas gol, conquistando o direito de ganhar 30% de bônus.

Para os interessados, basta se cadastrar, e ao transferir a partir de 25.000 pontos caixa, ganha 30% de bônus para viajar ainda mais!

Consiga milhas gol agora mesmo!

Mas, é importante ficar atento à data da promoção para não perder o bônus de milhas gol. A promoção é válida do dia 01 de novembro de 2015 até o dia 30 de novembro de 2015. Após essa data, os clientes que transferirem seus pontos caixa para o programa Smiles Gol, não ganharão os 30% de bônus.

Se você realmente quer esse bônus, não perca tempo, pois a promoção só dura mais duas semanas! Corra para adquirir diversas milhas gol!

Depois de acumular essa grande quantidade de milhas gol, você pode viajar ou pode optar por vende-las aqui no Compro Suas Milhas, a única empresa que possui uma grande experiência no mercado. Além de toda a segurança e eficiência proporcionada aos seus clientes!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *