150% de bônus em compra de milhas? Só no Programa Smiles

O programa smiles é um dos principais programas de fidelidade do Brasil. Com uma grande quantidade de clientes cadastrados e com grandes parcerias, os clientes podem resgatar diversos benefícios. Mas, o ponto forte mesmo do programa são as diversas promoções frequentemente lançadas!

Sorriso Fácil 494 – Programa Smiles

E, em falar em promoção, é claro que o programa smiles não ficaria sem lançar nada novo! Dessa vez, a promoção é a “Sorriso Fácil 494”. Exclusiva para acumular milhas, a promoção dá a oportunidade do cliente ganhar milhas bônus!

A cada 2 milhas compradas no programa smiles, o cliente que faz parte do Clube Smiles ganha mais 5! É isso mesmo, são 150% de bônus na compra de milhas! Mas é importante saber que apenas os clientes que estiverem com a assinatura com o status “ativa” ganharão o bônus! Portanto, antes de realizar a compra de milhas, verifique como está o status da sua assinatura!

Outro ponto importante que os clientes do programa smiles devem ficar atentos é quanto à duração da promoção, que será entre os dias 7 de janeiro de 2015 e 13 de janeiro de 2015. Portanto, não perca tempo e compre suas milhas antes que acabe a promoção!

Com essa quantidade de milhas, você poderá resgatar diversas passagens aéreas com desconto no programa smiles e viajar para diversos destinos nacionais e internacionais! E se não tiver disponibilidade para viagens, poderá ainda, resgatar diversos produtos e serviços disponibilizados pelos parceiros dos programas de fidelidade!

Mas, se não souber o que fazer com suas milhas adquiridas no programa smiles, a melhor opção é vender milhas na Compro Suas Milhas, a melhor empresa de milhas do mercado! Além de oferecer segurança e eficiência aos seus clientes, é a empresa mais experiente do mercado de milhas, com um know-how invejável!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *