1.000 pontos de bônus no TudoAzul; saiba como ganhar

A companhia aérea Azul possui o seu serviço de fidelidade, o TudoAzul. Os clientes TudoAzul têm direito a diversos benefícios com seus pontos azul, como resgate de passagens aéreas, troca de pontos por diversos produtos e serviços.

Além de todos os benefícios oferecidos pelo programa de vantagens, frequentemente são lançadas promoções. Essa semana o TudoAzul lançou uma nova promoção. A cada compra realizada pelo PayPal, a pessoa ganhará 1.000 pontos azul.

O PayPal é um sistema seguro de transferência de dinheiro entre pessoas ou empresas, criado nos Estados Unidos. O sistema evita o uso de métodos tradicionais que não são tão seguros, como cheques, boletos e cartões de crédito.

A única diferença é que a passagem, nesse caso, não poderá ser parcelada no cartão de crédito. Mas para quem está sempre voando e acumulando milhas, 1.000 pontos azul é um grande incentivo, não é mesmo? Se juntar os 250 pontos por trecho, a pessoa terá 1.250 pontos por vôo, além da pontuação tradicional do TudoAzul.

Mas fique atento, a promoção dura só até o dia 30 de novembro de 2015. Se você comprar a passagem depois desse dia pelo PayPal, não receberá o bônus.

Com essa promoção TudoAzul, com certeza você juntará pontos e mais pontos para voar por todo o Brasil, não é mesmo? Mas se você não tiver para onde ir, ou não puder viajar, não desperdice esse tanto de pontos, venda-os aqui no Compro Suas Milhas. A venda de milhas é a melhor opção para quem não quer utilizar seus pontos azul de outra forma e não quer desperdiça-los.

Então, está esperando o que? Venda já seus pontos no Compro Suas Milhas, o único lugar seguro, confiável e ágil de verdade! Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *